26 julho 2011

Resurrection Fest

A crew viaja ao Resurrection Fest 2011. Neste ano, o orçamento para os grupos dobrou-se com respeito ao ano passado, e embora isto fixo que a entrada tamen dobrasse o seu preço (40€ os três dias, 25€ um dia), segue sendo muito apetecível. O Festival Internacional de Hardcore de Viveiro será a próxima paragem da nossa querida crew.
O Resurrection Fest deste ano conta com 43 bandas que tocarán em 2 palcos diferentes alternativamente.
No primeiro dia, quinta-feira 28 de Julio, será o suave com a presença destacable de "Your Demise", "Kvelertak", e , por suposto, "Comeback Kid". O resto do dia som EMOfagías e metaladas.
No segundo dia, sexta-feira 29, começa-se com uns teloneros de luxo como som "Bastard on Parade", e síguenlhes grupos muito recomendáveis como "Alea Jacta est", "Six Ft. Ditch", "Sworm Enemy" e "Architects"; e os que nom vos podedes perder som "The Bouncing Souls", a mítica banda punk dos 80 "The Adicts" e o histórico grupo de hardcore dos norte-americanos "Gorilla Biscuits". Pela noite fechará a jornada um grupo de EMOrroides.
O terceiro e último dia, sábado 30, começa tarde se  queredes ver a "Anal Hard", mais ainda máis tarde para os que queremos ver a partir de "Authority Zero", já que temos que esperar a que toquem 12 grupos. Depois tocalhes o turno aos fabulosos "The Real McKenzies" e a "Strife", depois teria que esperar a que acabasse outra metalada e um grupo EMOsexual para poder ver aos legendarios "Pennywise", que fecham o festival.
Cabe destacar que neste ano a acampada livre é ao lado da praia, terá uma zona de skate e hai autobuses ata o lugar dos concertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário